Braz sobre Flamengo ter mais torcida que o Galo na final da Supercopa: ‘A vida como ela é’

CBF ainda não bateu o martelo sobre local da decisão

Braz sobre Flamengo ter mais torcida que o Galo na final da Supercopa: 'A vida como ela é'
Foto: Flamengo / Alexandre Vidal

A final da Supercopa do Brasil entre Flamengo e Atlético-MG ainda está marcada para o dia 20 de fevereiro, mas o local ainda está indefinido. O Mané Garrincha, em Brasília, recebeu as duas últimas edições da competição e seria mantida como sede deste ano, mas após o governo da capital federal proibir a presença de público nos jogos, por conta do alto número de casos de Covid-19 e porque os leitos de UTI estão quase lotados por conta da doença, a CBF está pensando em escolher uma nova sede para o confronto.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Além disso, o Atlético-MG também não queria que a partida fosse disputada em Brasília porque alega que o Mané Garrincha não é estádio neutro e receberia a maioria de torcedores do Flamengo. Acontece, que a Nação Rubro-Negra é a maior do país, em qualquer lugar que seja jogue, os flamenguistas vão predominar. Marcos Braz concedeu coletiva nesta segunda-feira e ironizou sobre o assunto.

Siga o Diário do Fla no Instagram

“Sobre a Supercopa do Brasil (contra o Atlético-MG): se for pensar por maioria de torcida, muito provavelmente não jogaremos no Brasil, porque em qualquer lugar do Brasil a torcida do Flamengo será maioria. É simples, é a vida como ela é.”

Curta o Diário do Fla no Facebook

Diante de todo essa indecisão, a CBF estuda a possibilidade de levar a decisão do torneio para São Paulo. Neo Química Arena e Estádio do Morumbi são os cotados para receberem o grande jogo. Andreas se destaca na pré-temporada e encanta Paulo Sousa.