Sem o Maracanã, o Flamengo tinha decidido mandar seus jogos no estádio Luso-Brasileiro. No entanto, após a estreia na competição contra a Portuguesa, o clube não ficou satisfeito com o local e decidiu alterar para o estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Com isso, no último dia 27, de acordo com o jornalista Renan Moura, o Mais Querido oficializou o pedido de transferência, confira:
O #Flamengo oficializou no último dia 27 o pedido de transferência de todos os jogos como mandante na Taça GB para Volta Redonda. A reforma no Luso-Brasileiro serviu apenas para uma partida #FutGloboCBN pic.twitter.com/BLNpJdXznV
— Renan Moura (@renanmouraglobo) January 31, 2022
Vale lembra que o Fla realizou uma reforma no estádio Luso-Brasileiro justamente para atuar no local como mandante no Carioca. Mas, com a mudança, a reforma serviu apenas para a estreia na competição, onde a equipe derrotou a Portuguesa por 2 a 1.
Curta o Diário do Fla no Facebook
O Mais Querido volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Boavista, justamente no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A bola rola às 19h15 e marcará a estreia de Paulo Sousa e do elenco principal na temporada, uma vez que nas primeiras rodadas o Mengão mandou o sub-20 a campo.