Há pouco mais de dois meses, o Flamengo era derrotado pelo Palmeiras na final da Libertadores. Na prorrogação, um erro de Andreas Pereira deixou Deyverson na cara do gol para dar o título ao Palmeiras na prorrogação. Contudo, para o ex-VP de comunicação do Rubro-Negro, Antonio Tabet, o meia não é o vilão do vice-campeonato.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“Para mim o maior vilão é a diretoria/Renato Gaúcho, são os dois, esses dois personagens, diretoria de um lado, que estava fazendo dancinha antes de o jogo começar, todo mundo felizinho, traz o Renato e todo mundo vê, era uma tragédia anunciada, não adianta dizer que não foi”, disse Tabet, no programa ‘Dividida’, do ‘UOL Esporte’, antes de emendar:
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
“Eu acho até certa covardia creditar a derrota na falha absurda, bizarra do Andreas Pereira, foi uma falha horrível, uma falha que eu espero até que ele não cometa mais. Mas eu preciso ser justo com o Andreas, para quem eu dou o benefício da dúvida, ele é um cara que estava fazendo uma ótima partida naquele dia e não o vi cometendo falhas daquele jeito em outros jogos do Flamengo”, concluiu.