Nesta sexta-feira, o Flamengo anunciou o primeiro reforço da temporada. Trata-se de Marinho, ex-Santos, que chega com a missão de substituir Michael, vendido ao Al Hilal. Após finalmente concretizar o primeiro reforço, promete não parar por aí e pensa em novos nomes. De acordo com o ‘GE’, o clube projeta mais quatro reforços para o elenco.
Segundo o portal, a diretoria do Fla tem em mente trazer atletas de diferentes posições. A ideia é contratar mais um atacante, um volante, um zagueiro e um goleiro. No gol, após a saída de César e Gabriel Batista, apenas Diego Alves e Hugo ficaram como opção. Já na zaga, com a situação indefinida de Rodrigo Caio, a necessidade é alta por um reforço. Para a posição de volante, o clube tenta a permanência em definitivo de Andreas Pereira, mas considera ser importante a vinda de mais um nome.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Por fim, no ataque, como Gabigol, Everton Ribeiro, Arrascaeta e até Bruno Henrique são convocados com frequência, um maior número de opções para a posição ajudaria o técnico Paulo Sousa em meio a essas ausências. Vale lembrar que a estreia dos titulares deve ocorrer no início de fevereiro, no clássico contra o Fluminense.