O Flamengo venceu a Portuguesa na estreia do Campeonato Carioca, por 2 a 1, com dois gols de Lázaro. No primeiro jogo da temporada, vários jovens atletas fizeram boa partida no Luso-Brasileiro, mas uma das joias do clube não teve grande rendimento. Durante o programa ‘Donos da Bola’, o ex-jogador Carlos Alberto pediu cautela com o atacante Matheus França.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“Gostei muito da parte ofensiva do Flamengo, que desde o início da partida veio com a ideia de propor o jogo. Matheus Cunha, André e Thiaguinho jogaram muito bem. Lázaro se destacou não só pelos gols, mas pelas jogadas, pela personalidade. A juventude e o ímpeto são característica desses jogadores, mas falta um pouco de experiência também na hora de cadenciar o jogo”, disse, antes de emendar:
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
“Já o Matheus França não conseguiu articular muito bem as jogadas ontem. Ele é muito bom jogador e já carrega uma grande pressão. As notícias vazam, todo mundo fica sabendo da valorização que ele teve, é um garto que tem muito talento, mas tem que ter cuidado, porque lá na frente essa conta chega”, concluiu.