Os dias de Michael no Flamengo parecem estar chegando ao fim. A diretoria rubro-negra está prestes a vender o atacante para o Al Hilal. O atleta foi fundamental na temporada passada, terminou o ano como principal peça do time, mas a proposta do árabes parecem ter seduzido o Mengão, que gira em torno de R$ 46,8 milhões.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Durante o programa “Redação SporTV”, a importância do atacante para o elenco foi bem discutida, assim como a questão financeira. Para Milton Leite, apesar de Michael ter sido fundamental na temporada passada, o Flamengo aparentemente não acredita que o atleta possa repetir o mesmo sucesso esse ano.
Siga o Diário do Fla no Instagram
“Se for tentar entender o que está acontecendo, aparentemente o Flamengo não aposta em uma outra temporada do Michael como foi a do ano passado. Talvez esse seja o motivo de querer fazer dinheiro com ele para recuperar aquilo que investiu e pensando que já tem no elenco um time suficientemente forte para não ter necessidade de utilizar o Michael. Essa é a leitura que faço. Talvez eles apostem que o Michael não teria uma segunda temporada, um ano tão bom como teve ano passado.”