Desde sexta-feira em Portugal na busca pelo novo técnico, a diretoria Rubro-Negra tem a intenção de definir o novo comandante até a próxima quarta-feira. Jorge Jesus é prioridade, no entanto, a cúpula do Flamengo faz reuniões com outras opções como alternativa ao Mister. Durante o podcast ‘Posse de Bola’, o jornalista Mauro Cezar Pereira comentou sobre a ‘tour’ de Braz e Spindel no Velho Continente.
”Eu acho que tem uma diferença grande dessa vez agora do que foi na última vez em 2020 na busca por técnico. Da última vez não tinha como trazer ninguém, ninguém queria vir para o Brasil. Foi no começo da pandemia, não tinha vacina, não tinha nada. Agora, os caras estão dispostos a vir, o Carvalhal queria vir, não veio justamente por conta da pandemia. Então o único cara que se habilitou foi o Dome, que embora não tenha sido um sucesso, eu entre colocar um Abel Braga de novo, é melhor tentar o Dome. Não vejo outra saída também, vai contratar quem? Mais um técnico brasileiro medíocre? Tem que tentar alguém diferente, a besteira foi contratar o Renato Gaúcho. É melhorar o Famengo demorar um pouco do que contratar qualquer técnico”, disse Mauro Cezar Pereira.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Os jogadores do Flamengo se reapresentam no próximo dia 10 de janeiro. Com a diretoria Rubro-Negra tendo a intenção de definir o técnico até quarta-feira, a expectativa é que os atletas tenham toda a pré-temporada para trabalhar com o novo comandante.