Marcos Braz está em Portugal para conversar com os candidatos a técnicos do Flamengo e definir quem será o escolhido. Antes de embarcar, o dirigente falou sobre a situação de João Lucas, lateral-direito que está emprestado ao Cuiabá.
“Qual João Lucas que está voltando? Não (ao ser respondido pela repórter Isabelle Costa quem estava no Cuiabá), ele não estará voltando”, respondeu Braz.
João Lucas atuou em 34 das 38 partidas do Cuiabá na competição e o que impressionou foi que que o jogador não sofreu nenhuma lesão durante este período. Além disso, pelas boas atuações, o lateral entrou para a seleção sub-23 do torneio e foi o líder de desarmes do Campeonato Brasileiro. Ainda jovem, o jogador tem contrato com o Cuiabá apenas até o final deste ano.
O jovem tem contrato com o Flamengo até junho de 2022. De acordo com o portal “UOL”, os representantes do atleta e a diretoria rubro-negra devem negociar uma rescisão contratual de forma amigável. Recentemente, o jornalista Jorge Nicola disse que a Fiorentina (ITA) está interessada em contratar o lateral.