Na noite desta quinta-feira, aconteceu a cerimônia de posse do presidente Rodolfo Landim. O vice-presidente de futebol Marcos Braz falou com a imprensa sobre a operação e a viagem para Europa em busca do treinador do Flamengo para 2022.
“O Flamengo está muito tranquilo e certo do que quer em relação a contratação do treinador, e não tenham dúvidas que na hora de bater o martelo. Vamos contratar um profissional a altura do Flamengo, para ganhar os títulos que conquistamos nos últimos anos”, disse Marcos Braz.
O dirigente também falou sobre os alvos escolhidos “Temos alvos definidos, mas o que eu posso falar para vocês é que existem algumas situações. Existem técnicos com contrato, técnicos que precisam tomar uma decisão de vida. Pois sair da Europa para morar no Brasil é uma decisão muito importante a ser tomada”.
Braz falou sobre o relacionamento com Jorge Jesus “Quando contratamos o Jorge em 2019, ele colocou na mesa o que queria e nós cumprimos, então temos um crédito com ele. A situação dele é que tem contrato em vigência, como toda a vez que vou a Portugal encontro com ele. Seria uma decepção eu ir a Portugal e mesmo com o tempo curto ele não pagar um cafezinho”.
Por fim, Marcos Braz falou sobre os reajustes no futebol do Flamengo “Sempre vamos precisar fazer ajustes. Quando vencemos a nossa avaliação não é que está tudo certo, assim quando perdemos não está tudo errado. Mas vamos chegar aos pontos que interessam a instituição para chegar nesse segundo mandato do presidente Rodolfo Landim ainda com mais brio, e fome de conquistas”.