O Flamengo segue em busca de um novo treinador estrangeiro para a temporada 2022. Segundo Mauro Cezar Pereira, a diretoria do Mais Querido já tem um lugar no mapa definido: Portugal. Após melar com Jorge Jesus e se assustar com a multa de Carlos Carvalhal, os dirigentes do Rubro-Negro provavelmente irão viajar ao País nesta semana à procura do novo técnico.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“Essa semana a gente deve ter uma novidade, a tendência é que os dirigentes viajem nessa semana, provavelmente para Portugal, é lá que estão os técnicos desejados.”, diz o jornalista no programa ”Posse de Bola”.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
De acordo com jornalista, apesar de uma ala da diretoria desejar um comandante argentino, as chances são altas do Flamengo buscar seu próximo treinador em Portugal.
Curta o Diário do Fla no Facebook
“Tem gente dentro do clube que faz lobby por um ou por outro treinador, de repente algum argentino, mas acho que a tendência é que eles busquem alguém em Portugal.”, comenta Mauro Cezar.
Sem técnicos desde demissão de Renato Gaúcho, há duas semanas, vários nomes portugueses foram especulados no Flamengo. Até o momento, o Rubro-Negro teve seu nome ligado ao Jorge Jesus, Leonardo Jardim, André Villas-Boas, Carlos Carvalhal e agora mais recentemente, ao Vitor Pereira, do Fernebache. Todos no entanto, ou melaram, ou não passam de especulações.