Sem ambições na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo entrou em campo com time alternativo contra o Atlético-GO e acabou derrotado por 2 a 0. O técnico Maurício Souza usou atletas que já não fazem parte dos planos da diretoria para 2022, como Bruno Viana e Piris da Motta, o que foi criticado pelo comentarista Casimiro Miguel, no ‘SBT Sports’.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“O Flamengo tinha que aproveitar o jogo de ontem pra aproveitar algumas peças. Hugo Souza, ok, é o reserva imediato. Agora, pra quê usar o Bruno Viana? Todo mundo sabe que ele não vai ficar. Por quê não deu chance para outro jogador? Léo Pereira já mostrou o futebol dele, o Renê a mesma coisa. Usar Piris da Motta… Não dá pra entender”, disse Casimiro, que emendou:
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
“O Flamengo negociou o Natan pro Red Bull Bragantino, mal foi testado no Rubro-Negro e quando jogou, jogou bem. Não concordo que o jogo foi ‘nem aí’. O torcedor quer ver o Flamengo vencer sempre, e perder para um time de menor investimento é ruim. Tinha que aproveitado para testar a molecada. O Flamengo perdeu uma oportunidade”, completou o comentarista.