Após classificação do Benfica para a próxima fase da Champions League, o caminho para o Flamengo contratar Jorge Jesus ficou um pouco mais difícil. A equipe Rubro-Negra está no mercado na busca de um técnico e quer até o fim do ano já ter a resposta. Durante o programa ‘Seleção SporTV’, o comentarista Pedrinho avaliou que será difícil achar no mercado um técnico que entregue o que o Mengão pode render.
”Jorge Jesus não fazia média com ninguém no Flamengo, enchia o saco dele, ia embora. Ele eleva o nível de jogo do Flamengo, que a gente não via em muito tempo. E aí ele subiu o parâmetro de avaliação do próprio torcedor. Tanto que o Renato sai com 70 e poucos por cento de aproveitamento. Então o que estava incomodando o torcedor era o desempenho dentro de campo e o Jesus elevou isso. Jesus tomou conta do Flamengo e não deixava ninguém ver o treino. Então, agora se você olhar para o mercado, é difícil achar um treinador que entregue ofensivamente o que o Flamengo pode dá. Flamengo tem muito o que entregar ofensivamente, não é fácil essa decisão de encontrar o treinador”, disse Pedrinho.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Vale lembrar que o jornalista Mauro Cezar Pereira informou que os dirigentes do Fla viajarão para Portugal na busca do novo técnico, seja Jesus ou qualquer outro. Enquanto continua sem comandante, o jovem Maurício Souza termina o Brasileirão como técnico do Flamengo nesta quinta-feira, contra o Atlético-GO.