O Flamengo realiza nesta quinta-feira a última partida de 2021. O clube conseguiu bater as metas financeiras, mas termina o ano sem um título importante e sem treinador. Depois que Renato Gaúcho foi demitido após perder a Libertadores, a diretoria rubro-negra colocou Maurício de Souza interinamente para comandar os últimos jogos.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Os dirigentes tinham dois alvos na mira para ser técnico da equipe: Marcelo Gallardo e Jorge Jesus. O primeiro anunciou que vai permanecer no River Plate. O segundo, ainda está na corda bamba no Benfica, mas pode ter a pressão diminuída após se classificar para as oitavas de final da Champions League. Durante o programa “Os Donos da Bola”, da BAND, Ronaldo Castro disse que a diretoria precisa logo definir quem vai comandar a equipe na próxima temporada. Flamengo deseja manter Thiago Maia em definitivo.
Siga o Diário do Fla no Instagram
“Tomara que no dia 25 o Papai Noel chegue com um saco com o treinador do Flamengo dentro porque caminha para ser o Carvalhal. Recebi uma informação de que o Braga não vai criar problema algum com a saída dele porque ele quer vir para o Flamengo. Está demorando muito pro Flamengo definir logo o novo treinador.”