Na última segunda-feira, o Flamengo voltou a campo na despedida do time do Maracanã e da torcida. Contra o Santos, o Rubro-Negro teve uma má atuação e acabou derrotado por 1 a 0. No ‘UOL News Esporte’, o jornalista Mauro Cezar Pereira opinou que o novo técnico do Flamengo para o ano que vem irá começar tudo do zero, uma vez que Renato Gaúcho desestruturou a equipe.
”O que havia, foi destruído, o novo técnico vai começar tudo lá debaixo, quase do zero, porque a passagem do técnico e agora esses últimos jogos com o auxiliar evidenciam um time completamente desestruturado e desorganizado, então eu acho injusto falar dos jogadores. Se a torcida quiser se revoltar, deveria reclamar do presidente Rodolfo Landim, do Marcos Braz, do BAP, do conselhinho do futebol, as pessoas que decidiram a contratação do técnico Renato Portaluppi. Quer demitir o Ceni? Tudo bem, mas contrata um técnico. Não, contrataram o Renato, o Renato já vinha mal há dois anos, é um técnico motivador, não demonstrou no Grêmio capacidade de estruturar uma equipe depois que passou aquela grande fase em que ele herdou o time do Roger Machado e no Flamengo não foi diferente”, opinou o jornalista.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Sobre o novo técnico, o Rubro-negro tem Jorge Jesus como alvo e espera definição do português no Benfica neste mês de dezembro. Enquanto isso, Maurício Souza segue no comando na despedida da equipe da temporada 2021 na próxima quinta-feira, quando o Mais Querido visita o Atlético-GO pela última rodada do Brasileirão, às 21h30.