A Nação lotou o Maracanã, deu mais um show, mas infelizmente dentro de campo o time deixou a desejar. Isso porque, mesmo com a casa cheia empurrando na última partida próximo da torcida da temporada, o Flamengo deixou a vitória escapar. Sendo assim, David Luiz falou sobre a cobrança da torcida após a derrota por 1 a 0 contra o Santos.
“Faz parte, jogamos em um clube muito grande e que se acostumou a ganhar. Então, cabe a nós trabalhar e ter a humildade de reconhecer os erros e que devemos melhorar muito para o ano que vem. Ainda temos mais um jogo para terminar a temporada e cabe a nós entender que no futebol é preciso ter brio”, disse o zagueiro Rubro-Negro.
“Além disso, tem que ter força de vontade todos os dias. Tem que saber que para representar um grande clube tem que trabalhar no limite e esse grupo precisa amadurecer. E ficam essas as lições para o ano que vem”, encerrou.
Siga Diário do Fla no Instagram
Além disso, o zagueiro de 34 anos, falou sobre a capacidade física e lesão que sofreu no início da trajetória com o Manto sagrado. David Luiz sofreu para reencontrar a melhor forma. Todavia, segundo o atleta, a condição ideal só foi alcançada na reta final da temporada.
“Comecei a estar 100% da minha capacidade física agora, no final da temporada. Infelizmente, assim que cheguei ao clube tive uma lesão muito grava. Mas agora, cabe a mim trabalhar durante as férias pra começar o próximo ano bem”, finalizou David Luiz.
Curta Diário do Fla no Facebook
Por fim, o Flamengo enfrentará o Atlético-GO pela última rodada do Brasileirão nesta quinta-feira (9). A partida ocorrerá no estádio Antônio Accioly, às 21h30. Posteriormente, o Rubro-Negro entrará de férias e só retornará aos gramados para o Campeonato Carioca.