‘O Flamengo não pode ser refém do Jorge Jesus’, diz comentarista da ESPN

Mister é o apontado como o principal alvo da diretoria para assumir o Mais Querido

Flamengo
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Jorge Jesus caiu as graças da Nação Rubro-Negra que sonha com a volta do treinador para comandar a equipe. Com a saída de Renato Gaúcho, os flamenguistas estão fazendo campanha para que o treinador volte para a Gávea, mas a situação não é tão simples. O profissional tem contrato até junho de 2022 com o Benfica.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Durante o programa “F360BR”, da ESPN, Breiller Pires disse que o Mengão não pode ser refém do Mister e relembrou que foi o próprio treinador que pediu para sair do Mais Querido. Apesar disso, nada apaga a temporada brilhante feita em 2019.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“O Flamengo não pode ser refém do Jorge Jesus porque hoje ele está empregado. Por mais que exista a possibilidade de sair, se trata de um treinador que tem um trabalho em andamento e de um clube que precisa resolver sua vida para o ano que vem. Então, sem saber até quando isso vai se estender, quais serão os termos de uma eventual rescisão, o Flamengo vai perder muito tempo. Imagina se o Benfica resolve na virada do ano permanecer com o Jorge Jesus e o Flamengo não tem nada encaminhado com outro técnico? Corre o risco de iniciar a temporada com Mauricinho no comando. Eu já andaria dom outra opção. Uma coisa é considerar o Jorge Jesus, outra coisa é tê-lo como a bola de segurança, a única opção. Pra mim, o Flamengo já tem que entrevistar alguns nomes e se na virada do ano, tiver a possibilidade dele sair do Benfica, aí sim pode considerar se ele é o nome ideal”, opinou Breiller Pires.