Hugo Souza estreou em 2020 e teve altos e baixos com a camisa do Flamengo. Apesar de ter começado sua trajetória de forma espetacular, salvando o Rubro-Negro várias vezes, foi bastante criticado na reta final do Brasileirão. Principalmente no jogo do título do Fla, onde ele falhou em um dos gols da derrota para o São Paulo, fazendo o clube carioca torcer contra o Internacional na última rodada. No entanto, o Mais Querido foi campeão após o Inter não ter conseguido derrotar o Corinthians, o que acabou aliviando bastante para o goleiro.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Após bastante tempo sem entrar em campo, Hugo voltou a ter atuações consistentes com o técnico Renato Gaúcho, assim retomando a vaga de reserva imediato de Diego Alves. Na vitória diante do Ceará, na última terça no Maracanã, o cria do ninho entrou após o titular sentir dores e pedir para sair. Durante a partida, um jovem torcedor invadiu o gramado e deu um abraço no jovem goleiro, que postou o momento nas redes sociais enaltecendo a Nação e a essência de ser Rubro-Negro.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
“A Verdadeira essência de ser Flamengo, tá na pele, no sangue, na alma, ser Flamengo é um dom, Uma herança, ser Flamengo tá nos mínimos , porém, os mais belos detalhes da vida, principalmente no sorriso de uma criança!!!” postou o goleiro em seu perfil no Twitter.
Curta o Diário do Fla no Facebook
João Mércio, um dos funcionários e apresentadores da ”Fla TV”, respondeu a publicação dizendo que Hugo Souza se tornaria ídolo do Flamengo. Neneca, por sua vez, agradeceu ao comentário e revelou sonhar com isso desde a infância.
”O irmão, obrigado!!! Vou trabalhar muito pra isso, e se Deus quiser Realizar esse meu sonho de criança!!!” respondeu o goleiro revelado pelo clube.
O irmão, obrigado!!! Vou trabalhar muito pra isso, e se Deus quiser Realizar esse meu sonho de criança!!!🙌🏾❤️
— Hugo Souza (@Hugo99_) December 1, 2021