Nesta terça-feira, o Flamengo voltou a campo após derrota na final da Libertadores. No Maracanã, para quase 50 mil pessoas, o Rubro-Negro venceu o Ceará por 2 a 1 com gols de Gabigol e Matheuzinho. Depois da partida, o meia Everton Ribeiro enalteceu a Nação Rubro-Negra e comentou sobre os pedidos da volta de Jorge Jesus.
”Nosso sentimento até hoje é de tristeza de ter perdido o título, sabíamos que seria importante para nós, dá um alegria imensa para a Nação. Mas eles mostraram mais uma vez que eles vivem de Flamengo e vivem desse sentimento que é inexplicável. Chegar hoje e ser recepcionado com esse carinho e alegria, eles mereciam um título maior esse ano. Eles sabem que a gente sempre deixa tudo dentro de campo para retribuir um pouco esse carinho que eles tem pela gente. Só temos a agradecer por todo apoio que eles nos dão sempre”, disse, antes de emendar sobre avaliação da sua temporada e cantos da torcida para volta de Jorge Jesus:
”Acho que foi uma temporada que ainda não acabou. Temos uma chance remota e vamos acreditar até o final. Mas foi uma temporada diferente, que emendou uma na outra, isso dificultou bastante. Mas a gente lutou, brigamos em todas as competições, mas infelizmente não vencemos. Vamos lutar sempre pelos nossos torcedores. Esse carinho que a torcida tem por ele (Jorge Jesus) é fruto do trabalho dele. Ele merece e agora vamosver o que vai ter pela frente”, complementou Everton Ribeiro.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Agora, o Mais Querido volta aos gramado na próxima sexta-feira quando visita o Sport pelo Campeonato Brasileiro. A bola rola às 20h para as equipes. Vale ressaltar que com os resultados da última rodada, a equipe pernambucana já está rebaixada. Dessa forma, o Rubro-Negro tem tudo para conquistar mais uma vitória na competição.