Bruno Henrique e Gabigol começaram a jogar juntos no Santos, em 2018. O casamento aconteceu em 2019 quando os dois vieram vestir o Manto Sagrado. Desde que chegaram ao Mais Querido, a dupla acumula muitos gols, assistências e títulos. A expectativa é de que os camisas 9 e 27 brilhem neste sábado, na final da Libertadores. Faltando um dia para a finalíssima, o BH conversou com o “Lance” sobre essa parceria de sucesso.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“A gente se dá muito bem. Somos amigos e nos falamos pelo olhar. Ele sabe direitinho onde estou no campo, e eu também sei como ele se movimenta e gosta de receber os passes. É uma parceria de sucesso e espero que continue fazendo história por muitos anos”.
Siga o Diário do Fla no Instagram
De acordo com a reportagem, a dupla tem 248 participações diretas em gols. Gabigol tem 102 gols, sendo 13 com assistências de Bruno Henrique. O camisa 27 já balançou as redes 76 vezes, 12 deles com passe do camisa 9.
Curta o Diário do Fla no Facebook
A expectativa é que os dois repitam o mesmo que fizeram em 2019. Gabigol foi o autor dos dois gols do título e BH começou a jogada do empate. O torneio terminou com o camisa 9 artilheiro e o 27 como Rei da América. A dupla é a maior esperança de gols para sábado.