O Flamengo traçou uma grande batalha contra o Corinthians nesta última quarta-feira (17), no Maracanã. Nesse sentindo, após dominar a partida durante os 90 minutos, o Rubro-Negro achou o gol da vitória apenas nos últimos minutos. Dessa forma, Bruno Henrique garantiu o triunfo do Mengão. Para o comentarista Lédio Carmona, o gol surgiu “na marra”.
“O gol de ontem mostrou o lado competitivo do Flamengo. A equipe não desiste de nenhuma partida, todo confronto é ‘a vera’. Sendo assim, o Rubro-Negro pode estar a oito pontos do Atlético-MG na tabela, mas isso não interessa, quando o elenco entra em campo quer sempre conquistar a vitória”, disse o comentarista.
Siga Diário do Fla no Instagram
“O lance que decidiu a partida surgiu do terceiro reserva na lateral-direita, que achou dentro da área um jogador que estava machucado, estava ‘manco em campo’, que era o Bruno Henrique. Foi o típico gol que saiu ‘na marra'”, concluiu.
A vitória contra o alvinegro paulista, conclui as partidas do Mais Querido no Maracanã antes da final da Libertadores. Ou seja, a torcida, que lotou o estádio, conseguiu se despedir da equipe em grande forma. Isso porque, o Flamengo fez uma grande atuação, com um time misto, e garantiu o resultado de forma emocionante.
Curta Diário do Fla no Facebook
Por fim, o Flamengo agora viaja para Porto Alegre para enfrentar Internacional e posteriormente o Grêmio. Logo depois, chega o grande dia da finalíssima. O Rubro-Negro decide a final da Libertadores, contra o Palmeiras, no dia 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai.