Foi na raça! O Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0 no Maracanã, gol marcado aos 48 minutos por Bruno Henrique. O gol no fim premiou mais uma grande atuação do Mais Querido, que foi dominante na partida. No programa ‘Linha de Passe’, os jornalistas falaram sobre a vitória do Mengão.
“Venceu o time que entrou em campo buscando os três pontos, se alguém não tivesse visto o noticiário antes do jogo, com certeza pensaria que o Flamengo estava completo e o Corinthians desfalcado, por tamanho domínio. Hoje o Flamengo voltou a mostrar a força do seu elenco”, disse o jornalista Léo Bertozzi.
Para Gian Oddi pelo domínio o placar ficou barato para o Corinthians “Pelo o que foi a partida, acho que o gol saiu até tarde. O Flamengo foi muito dominante na partida. Tivemos o Corinthians com o que tinha de melhor, contra um Flamengo com muitos reservas. Grande vitória e merecia ter feito mais gols na partida”.
Por fim, Paulo Calçade destacou a intensidade e a conexão com a torcida “O Flamengo teve uma intensidade que em momento nenhum o Corinthians conseguiu acompanhar. Fisicamente esteve muito melhor e pressionou o adversário desde o início. É isso que o torcedor espera do time titular na final do dia 27. O gol do Bruno Henrique acabou premiando a atuação do time, porque se termina empatado seria injusto. Time e torcida estiveram conectados do início até o fim, foi muito importante”.