Renato Gaúcho prometeu ao torcedor rubro-negro que na final da Libertadores o time terá uma postura muito diferente da que teve nos últimos jogos. A partida contra o São Paulo foi uma prova de que a equipe está mesmo empenhada à voltar a entregar o que está acostumada. Foi uma vitória com autoridade no Morumbi lotado.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Contra o Corinthians, a Nação Rubro-Negra prometeu lotar o Maracanã e apoiar até o final. Será o último encontro entre a torcida e o time. Será também mais uma chance de Portaluppi cumprir a promessa que fez aos torcedores que ainda não estão satisfeitos contra o trabalho do treinador. Durante o programa “F360BR”, da ESPN, o Renato ainda deve uma prova de confiança ao torcedor rubro-negro.
Siga o Diário do Fla no Instagram
“O Flamengo ainda está distante do auge. Hoje tem que vencer e convencer. É um jogo que tem um simbolismo, o Flamengo se despedindo da torcida, um jogo contra o Corinthians que é um rival nacional, mas o Renato ainda deve essa prova de confiança ao torcedor. O resultado muitas vezes deixa o erro em segundo plano, mas aquele Flamengo que estava ganhando de goleada, o torcedor mais atento já conseguia ver que o negócio não estava tão seguro, tinha muitas brechas, muitos problemas, aí quando a coisa não acontece lá na frente, os resultados não acontecem. Então, é por isso, que o torcedor do Flamengo é desconfiado com o Renato e com razão, apesar da goleada no São Paulo, porque esse time precisa de uma prova com uma sequência com segurança e provando que o Flamengo não depende só de Arrascaeta, o Flamengo é muito mais que só seu poderio de ataque, o Flamengo pode ser um coletivo. Então, não só pelo resultado, mas o time deve essa atuação consistente no Maracanã”.