Em sua última passagem pelo Flamengo, Dorival Junior não se entendeu muito bem com Diego Alves. Os dois bateram boca após o goleiro não ter gostado de ser barrado time e pediu dispensa da da viagem para Curitiba, na véspera do jogo contra o Paraná, ao saber que César seria o titular. Exame aponta edema na panturrilha esquerda de Rodrigo Caio.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Em entrevista ao “Flow Sport Club”, o treinador relembrou a confusão e disse que o caso teve um impacto menor internamente. O técnico ainda justificou o fato de ter escolhido colocar Cesar como titular da equipe rubro-negra.
Siga o Diário do Fla no Instagram
“Não foi durante o treino (a discussão). Chamei ele e disse que não iria jogar porque ele estava voltando de lesão e tinha ficado alguns jogos fora da equipe. Diego tinha ficado em tratamento e só fez um treinamento na sexta e nós viajaríamos para jogar no sábado. Ele entendeu que voltaria como titular. Como o time estava bem, o César não tinha tomado gols, eu achei que fosse um risco desnecessário, mas ele entendeu de outra forma. Respeito muito o Diego, um dos grandes goleiros do futebol brasileiro, não teve nada demais na situação”.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Após a polêmica, a saída de Diego Alves a ser cogitada, mas Dorival não durou muito no comando do Flamengo. Após a saída do treinador, o goleiro retomou a titularidade e até hoje é titular absoluto do gol rubro-negro.