O Flamengo conquistou a “Glória Eterna” pela segunda vez no dia 23 de novembro de 2019. Próximo de completar dois anos desse momento histórico, o Mais Querido fez uma matéria especial com o roupeiro do clube, Moisés. O funcionário disse que Diego Ribas fez a diferença para que a equipe conseguisse se superar e ser campeã.
Siga o Diário do Fla no Twitter
O camisa 10 entrou no segundo tempo e foi o responsável por a assistência para o segundo gol de Gabigol, mas para Moisés, Diego foi fundamental para motivar a equipe na virada histórica. Empresa acena com investimento de 1 bilhão de dólares para Nova Liga.
Siga o Diário do Fla no Instagram
“Lembro que o Gabigol meteu dois, Arrascaeta deu o passe incrível, mas o que achei mais incrível foi o Diego Ribas. O comportamento dele, um cara extraordinário, cara de grupo. “O que ele falou no vestiário, ele mudou o cenário quando o time voltou pro segundo tempo. O Gabigol fez dois gols, mas ele ganhou a Libertadores. O cara tem o dom da palavra”.
Umas das cenas mais marcantes foram o toque do artilheiro rubro-negro na taça antes do apito inicial. De acordo com Moisés, foi um pedido de Diego Ribas para o atacante.
Curta o Diário do Fla no Facebook
“Ele falou para o Gabigol. Coloca a mão na taça. A bíblia diz: ‘onde você bota a mão é seu’. Ele ganhou meia Libertadores”.