‘Quem ganhar vai ser tricampeão e isso tem um valor espetacular’, diz Renato Maurício Prado sobre final da Libertadores

De acordo com o jornalista, o Mais Querido tem que poupar os titulares nos próximos jogos do Campeonato Brasileiro

'Quem ganhar vai ser tricampeão e isso tem um valor espetacular', diz Renato Maurício Prado sobre final da Libertadores.
Michael comemora gol contra o Palmeiras no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo.

Em participação numa live especial para o “UOL Esporte”, Renato Maurício Prado ressaltou a importância da final da Copa Libertadores entre Flamengo e Palmeiras. “Quem ganhar vai ser tricampeão e isso tem um valor espetacular”, comentou o jornalista. Além disso, ele foi direto ao afirmar que o Rubro-Negro não tem mais chances no Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o time deveria usar os jogos restantes da competição como um treino para a grande decisão da Libertadores.

Siga Diário do Fla no Instagram

“O Flamengo tem que poupar todo mundo agora. O Campeonato Brasileiro virou apenas treinos coletivos para você preparar o time para a final da Libertadores. Esses primeiros ‘treinos coletivos’, contra Bahia e São Paulo, são jogos em que o Flamengo não deve nem usar os seus principais titulares”, comentou Renato Maurício Prado.

Siga Diário do Fla no Twitter

“Quem ganhar vai ser tricampeão e isso tem um valor espetacular. Agora, se não ganhar a Libertadores, o Palmeiras vai terminar a temporada sem conquistar nenhum título, zero. Já o Flamengo, claro, será um desastre perder a final porque terá perdido os três títulos mais importantes: Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores. Mas, por outro lado, ele já ganhou campeonatos esse ano e não somente do estadual. Inclusive, um deles foi em cima do Palmeiras”, complementou o jornalista.

Curta Diário do Fla no Facebook