Após ficar nove jogos sem marcar, Gabi teve atuação de gala na Arena da Baixada e chegou a marca de 99 gols com o Manto Sagrado. Durante o intervalo da partida, o atacante do Flamengo concedeu entrevista e falou sobre a quebra do jejum.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“Jejum eu não acho. Eu tive os jogos pela seleção, onde eu pude fazer gol. Pelo Flamengo, isso não me abala. Não tem problema. Com todo respeito, vocês falam de mim quando eu faço gol, quando eu não faço, quando eu saio ou quando eu não saio. É normal pra mim. Sem problema nenhum. O que eu tenho que fazer é trabalhar e continuar fazendo o que eu sempre fiz. Sem desconfiança alguma, eu sabia que isso ia acontecer, porque é o que eu faço a minha vida toda: gol”, disse Gabi.
Siga o Diário do Fla no Instagram
Apesar da distância, o Flamengo ainda sonha com o título do Brasileirão. Vale lembrar que, no ano passado, o Mais Querido também estava brigando pela taça da competição e Gabi foi fundamental nas últimas partidas do campeonato. Uma das marcas do camisa 9 é sempre ser muito decisivo com o Manto Sagrado.