Everton Ribeiro caiu muito de rendimento e não tem sido aquele jogador que se espera dele. O camisa 7 tem sido alvo constante de críticas por não estar conseguindo apresentar o mesmo que fez nos últimos jogos pela Seleção Brasileira.
Siga o Diário do Fla no Twitter
O atleta é titular absoluto da equipe rubro-negra, mas já vê sua vaga sendo questionada por torcedores e jornalistas. No sábado contra o Atlético-MG, o meio-campista teve mais uma atuação muito discreta com o Manto Sagrado. Com a ausência de Arrascaeta, esperava-se que Everton Ribeiro assumisse esse protagonismo de armador da equipe, mas não tem acontecido. Durante o programa F90, da ESPN, Felippe Facincani disse que o camisa 7 precisa assumir a responsabilidade e aparecer no momento em que o Flamengo mais precisa dele.
Siga o Diário do Fla no Instagram
“Porque o Everton Ribeiro não puxa um pouco da responsabilidade? Cadê o cara que foi eleito duas vezes melhor jogador do futebol brasileiro em 2013 e 2014? Tem sete anos, mas será que ele desaprendeu a ter toque de bola? O Everton tem que chamar a responsa. Tem que sair das costas do Arrascaeta, sair das costas do momento bom do Bruno Henrique, do Gabigol e ser o Everton Ribeiro que o torcedor espera que ele seja na ausência desses caras porque jogar bem com todo mundo do lado fazendo a função e ganhando os jogos é muito fácil. Está na hora dele aparecer no momento em que o Flamengo precisa dele no toque de bola”, opinou Facincani.