Gabigol tem enfrentado seu pior jejum com o Manto Sagrado. O atacante já soma nove partidas sem levantar a plaquinha. A falta de gols do atleta já vem gerando algumas discussões por parte da imprensa e de alguns torcedores, mas Renato Gaúcho garante que tem passado tranquilidade para o jogador e lembra que isso é normal na vida de um atleta.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“Não vejo problema com o Gabigol. Tem treinado, se dedicado, é profissional. Todo jogador tem uma fase que não é tão boa. Aconteceu um tempo atrás com o próprio Pedro. Eu falei para ele (Gabigol), que estava todo mundo falando que o Pedro estava 10 jogos sem fazer gol. Falei para ele: ‘Tranquilidade, calma, não vai desaprender’. E ele começou a fazer gols. A mesma forma o Gabigol. Daqui a pouco a bola vai cair para ele, e o Gabigol vai fazer gols, e ainda vai nos ajudar bastante”, disse Renato Gaúcho.
Siga o Diário do Fla no Instagram
Durante o programa F360BR, da ESPN, Raphael Prattes disse que é preciso ter muito cuidado quando apontar que Gabigol não está em boa fase porque a maioria dos momentos deles com o Manto Sagrado fora muito bons.
Curta o Diário do Fla no Facebook
“Não é que o Gabigol está vivendo seu pior momento, é que os outros são maravilhosos. Os outros momentos foram tão bons que esse que é um pouco inferior, dá a impressão que é um momento péssimo, mas não é. É um momento que ele está sem fazer gols, mas o jogo de sábado teve uma outra característica. O Flamengo não é um time acostumado a ficar tão pouco tempo com a bola como ficou contra o Atlético-MG. Nós temos que ter cuidado para não falar que o Gabriel está em um momento terrível, a fase é assustadora, não é bem assim, pra chegar em uma fase assustadora precisa piorar muito ainda”.