Tite detona gramado do Maracanã: ‘É contra o futebol e o espetáculo’

CBF evita levar jogos para o Rio de Janeiro por conta do estádio

Tite detona gramado do Maracanã: É contra o futebol e o espetáculo
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Sem Gabigol e Éverton Ribeiro, Tite convocou os jogadores para disputa das próximas partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo pela Seleção Brasileira. Após anunciar os nomes dos atletas listados, o técnico respondeu perguntas da imprensa, e se manifestou sobre a condição do gramado do Maracanã. Em seguida, Juninho Paulista, coordenador de futebol da CBF, afirmou que a entidade evita atuar no Rio de Janeiro por conta do estado ruim do campo.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Eu queria ter sempre a estrutura da Granja Comary próxima. Ela proporciona todas as condições, ela potencializa todo o trabalho. Ela te dá uma dinâmica toda de estrutura de pessoas, de uma estrutura de local, onde tem bons campos. Gente, não dá para ter o Maracanã com o campo que tem. É contra o futebol, é contra a qualidade, é contra o espetáculo. É contra tudo que a gente busca enquanto futebol ter campos bons para comprar técnico, atleta, desempenho, qualidade de passe, raciocínio, execução”, disse Tite.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“A gente quer sim jogar no Rio de Janeiro, principalmente por conta da Granja Comary, mas as condições de campo do não nos permitem. Então, nós vamos buscar outras cidades para que a gente tenha as melhores condições. Mas é um lamento a gente não pode usar a Granja Comary com mais frequência”, emendou Juninho.

Curta o Diário do Fla no Facebook