Com os últimos resultados e atuações do Flamengo, a torcida vinha pegando no pé de Renato Gaúcho. A eliminação da Copa do Brasil fez a relação desandar de vez, durante a partida o grito de ‘Mister’ voltou a ecoar no Maracanã. No programa ‘ESPN FC’ os jornalistas analisaram o ato da torcida e falaram sobre as diferenças de Jorge Jesus e Renato Gaúcho.
“Essa história de Mister uma hora o torcedor tem que esquecer, a passagem dele no Flamengo foi fantástica, mas foi totalmente fora da curva. Você pode ver a pontuação que fez no Brasileiro, a maneira que venceu a Libertadores. E quando tinha os problemas, a sorte ajudou também. Volto a falar da Libertadores no fim conseguiu virar o jogo e ser campeão. Assim como vemos hoje os adversários sabiam a maneira de jogar do Flamengo, mas não conseguiam parar com a intensidade e o momento que equipe vivia”, disse o jornalista Mauro Naves.
O jornalista Osvaldo Pascoal destacou as diferenças do Flamengo de 2019 para o atual “Em termos de posicionamento os times tem diferenças, o Flamengo do Jorge Jesus tinha mais movimentação, marcação alta, pressionar o adversário perto do seu gol. Preparo físico era muito bom, se sabia que o Flamengo iria matar o jogo na segunda etapa. A eliminação da Copa do Brasil para o JJ foi ótimo, porque ele teve tempo de acertar o time condicionar a parte física da equipe e foi o sucesso que foi.”