VP do Flamengo diz não ter plano B para Maracanã: ‘Estratégia essencial’

Rodrigo Tostes falou que o estádio segue principal opção para o Mais Querido mandar seus jogos

Maracanã-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

A química entre Flamengo e Maracanã dura há muitos anos as principais conquistas, os grandes jogos, as grandes decepções giram em torno deste que é um dos principais palcos do futebol mundial. Em entrevista ao ‘GE.com’ Rodrigo Tostes, VP de finanças falou sobre as cifras que o clube atingiu e deixou bem claro que mesmo com um faturamento considerável internamente não se tem plano B para o Maracanã, o estádio segue como a principal opção para o Mais Querido mandar os seus jogos.

Siga o Diário no Instagram

“Acho que o Maracanã é absolutamente complementar e essencial a diversas questões que o Flamengo tem hoje do ponto de vista do sócio-torcedor. Construir estádio não passa pela nossa cabeça hoje, plano B para o Maracanã. Então o Flamengo vai entrar, o presidente está totalmente engajado a ter uma estratégia para vencer a licitação do estádio, com parceiros que talvez sejam necessários em função dos editais”, disse o VP de finanças, Rodrigo Tostes.

Siga o Diário no Twitter

Rodrigo também foi perguntado sobre a parceria com o Fluminense e que as conversas não estão limitadas somente ao tricolor “Não sabemos ainda se o Fluminense será o nosso parceiro, mas a estratégia de ter o Maracanã a longo prazo do clube é essencial. Não estou dizendo que será feito sozinho. O Flamengo jogar no Maracanã e explorar o Maracanã como ativo é um projeto estratégico para os próximos 25 anos. Conversamos com todo mundo, inclusive outros clubes. Há muito tempo essas conversas acontecem”.