O treinador Renato Gaúcho mais uma vez deu uma entrevista polêmica após a derrota para o Fluminense, deste último sábado (22). Nesse sentindo, o comandante do Flamengo assumiu que colocou jogadores em campo, dos quais ele não concordava. Para o comentarista Carlos Eduardo Mansur o técnico está comandando a equipe pela convicções de terceiros.
“É verdade dizer que o Renato não tem a mesma abordagem no Flamengo como ele tinha no Grêmio. Agora, acho preocupante a entrevista do Renato Gaúcho após o FlaxFlu. Isso porque, quando ele diz que colocou um jogador em campo que deveria ter sido poupado e que está pagando por isso, mostra que ele expôs um atleta do elenco para mostrar ao meio externo que não estava poupando”, analisou o comentarista no Seleção SporTV.
Siga Diário do Fla no Instagram
“A sensação é de que Renato está liderando o time com as convicções de outras pessoas, e não com as convicções dele. Acho que ele tolerou o pedido para mudar de conduta quando assumiu o Flamengo, mas ele está em um regime de trabalho no qual ele não acredita. Ou seja, é um líder que lidera um projeto no qual ele não tem confiança, e isso é muito grave”, encerrou.
Curta Diário do Fla no Facebook
Por fim, o Flamengo segue bastante desfalcado e agora enfrenta o Athletico-PR pela semifinal da Copa do Brasil. A partida ocorre nesta quarta-feira (27), às 21h30, no Maracanã.