O Flamengo acertou mais um patrocinador nesta segunda-feira. O Rubro-Negro fechou com a Havan, que estampará a manga da camisa do Rubro-Negro, em contrato firmado até o final de 2021. Na parceria, o Fla receberá valor entre R$ 6,5 e 7 milhões, com variáveis que podem fazer o valor chegar até R$ 8 milhões.
A empresa varejista chega após o Flamengo acertar com o Mercado Livre, que estampa as costas do uniforme, e a Moss, que aparece no meião. O clube espera uma arrecadação de R$ 150 milhões em patrocínios para 2021 e para isso, já estuda parceira com outras empresas para estampar o único espaço vago no uniforme: o short.
– A Havan, por sua rede de quase 160 lojas em todo o Brasil e sua grande competência comercial, será mais uma importante parceira. Estamos muito felizes em termos fechado este acordo. É mais uma empresa de sucesso que se une ao Flamengo. Agora vamos aguardar a aprovação do contrato pelos conselheiros do clube para podermos dar início aos trabalhos – disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo ao site oficial do clube.
– A Havan sempre acreditou e apoiou o esporte. Tradicionalmente, nós somos apaixonados por futebol. Estamos muito felizes em nos unirmos ao clube e à Nação Rubro-Negra. Assim como o Flamengo, a Havan tem uma relação especial de amor com os clientes, que, carinhosamente, chamamos de fãs. Com toda certeza, é a união de um grande clube com uma grande empresa. Será uma parceria vitoriosa! – comentou o gerente de Novos Negócios da Havan, Lucas Hang, ao site do Fla.