O ex-treinador Rubro-Negro, Rogério Ceni, assume o comando técnico do São Paulo. Nesse sentindo, o nome do ex-goleiro e ídolo do clube paulista ganhou força nesta quarta-feira (13), logo após saída de Hernán Crespo. Segundo ao “GE”, o treinador já aceitou a proposta do tricolor paulista.
O treinador não trabalha desde o fim do vínculo com o Flamengo, clube pelo qual foi campeão do Brasileiro em 2020. Apesar do título na última temporada, o ex-goleiro acabou sendo demitido devido ao desempenho da equipe dentro de campo.
A proposta para ter Ceni como treinador do São Paulo ocorreu horas depois da demissão de Hernán Crespo. Isso porque, o técnico argentino não resistiu a sequência de maus resultados no Campeonato Brasileiro e saiu em “comum acordo”, segundo a diretoria paulista.
Agora, Rogério Ceni inicia sua segunda passagem como treinador do clube pelo qual se tornou ídolo como goleiro. Em 2017, Ceni permaneceu sete meses no cargo e acabou demitido no mês de julho, com o time na zona de rebaixamento do Brasileirão.
Siga Diário do Fla no Instagram
O São Paulo vive momento tenebroso no campeonato nacional. Dessa forma, o clube se encontra na 13ª posição com 30 pontos, três pontos a frente do Bahia, que abre a região mais indesejada da tabela.
Curta Diário do Fla no Facebook
A próxima partida da equipe já é nesta quinta-feira (14), às 19h, contra o Ceará, 14º colocado, no estádio do Morumbi.