Fora da partida contra o Fortaleza por conta de edema no pé, Diego Alves voltou a treinar normalmente. Nesse sentindo, o goleiro participou das atividade no Ninho do Urubu e trouxe alívio para a Nação Rubro-Negra.
A lesão teve origem em um treino na última sexta-feira (8). Desde então, Diego Alves só conseguia vestir chuteiras de número maior que o jogador calça normalmente. Certo, cenário foi determinante para o afastamento do craque na partida contra o Fortaleza. Entretanto, a tendência é que o goleiro retorne contra o Juventude, nesta quarta-feira (13), pelo Brasileirão.
Siga Diário do Fla no Instagram
Por outro lado, Bruno Henrique foi diagnosticado com uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. O camisa 27 já iniciou tratamento e o prazo de retorno está estimado entre duas a três semanas.
Curta Diário do Fla no Facebook
Por fim, outra preocupação no elenco do Mengão é a lesão de Arrascaeta. Cortado da Seleção Uruguaia após sofrer estiramento em partida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2002, o jogador retorna ao Flamengo para iniciar tratamento. O Rubro-Negro estima que o camisa 14 pode ficar até três semanas fora de combate.