Hugo Moura é dispensado por equipe europeia e retorna ao Flamengo

Contrato de empréstimo do jogador iria até junho de 2022

Hugo Moura está fora dos planos do Lugano e deve ser devolvido ao Flamengo
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Hugo Mouro viu sua passagem pelo Lugano (SUI) se encerrar antes mesmo do volante entrar em campo. Isso porque, um grupo de empresários comprou o time suíço e decidiu reformular o elenco. Nesse sentindo, o jogador ficou de fora da lista de inscrição para a disputa do campeonato nacional.

Siga Diário do Fla no Twitter

Logo após da dispensa, os representantes do volante conseguiram a rescisão contratual, e o jovem, de 23 anos, retornará ao Flamengo. Dessa forma, a tendência é que Hugo Moura desembarque no Rio de Janeiro na próxima terça-feira (11).

Entretanto, mesmo com a chegada do atleta, Renato Gaúcho não poderá contar com atuações do jogador pelo Mais Querido. Porém, a diretoria do Flamengo julga importante o retorno do jovem volante para prepara-lo para a próxima temporada.

Siga Diário do Fla no Instagram 

O Lugano contratou Hugo Moura no início de agosto. Todavia, o atleta chegou por indicação do técnico Abel Braga, ex-Flamengo, que comandava a equipe suíça na época. No entanto, após nova gerência o treinador foi demitido e o volante acabou sendo dispensado.

Curta Diário do Fla no Facebook 

O vínculo dele de empréstimo iria até junho de 2022. Por outro lado, o compromisso com o Flamengo dura até dezembro de 2023.