‘Gabigol, junto com o Neymar, pode decidir jogos pela Seleção Brasileira’, diz comentarista

Atacante Rubro-Negro briga por vaga na equipe de Tite

Hoje tem gol do Neymar? Craque chega em jogo decisivo da Champions escutando música de Gabigol
Foto: Divulgação/CBF

Logo após a vitória de virada por 3 a 1 sobre a Venezuela, a Seleção Brasileira voltou a ser alvo de criticas. Isso porque, a equipe comandada por Tite mais uma vez deixou a desejar no desempenho dentro de campo. Para o comentarista Paulo Vinícius Coelho, o Brasil precisa de jogadores que decidam as partidas.

“O Brasil precisa achar alguém que possa decidir jogos, além do Neymar. Existe sempre a grande dúvida se quem estar atuando no Brasil está no mesmo nível do futebol europeu. A gente perdeu a referência do Campeonato Brasileiro, mas o Gabigol e o Neymar se entendem muito bem. Além disso, o Gabigol é capaz de decidir jogos, mostrou isso na final da Libertadores, em 2019. Na minha opinião tem que dar tempo pra eles como dupla no ataque”, disse PVC no Seleção SporTV.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Vale lembrar, que no último confronto pelas Eliminatórias, a Seleção não pode contar com a participação de Neymar, que cumpriu suspensão. Nesse sentindo, o craque do Mengão jogou sem sua principal dupla no ataque. Entretanto, apesar do cenário, Gabigol chegou a marcar um dois 3 gols na vitória contra a Venezuela.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Completando o raciocínio de PVC, Alexandre Lozetti comentou sobre a capacidade do atacante Rubro-Negro em resolver partidas. Em argumentação, o comentarista compara o poder de decisão do craque do Mengão com outros nomes na lista de convocados.

Curta Diário do Fla no Facebook

“O Gabigol três vezes por semana tem a responsabilidade de decidir uma partida de futebol, e consegue. Logo, dentro de todos esses atacante convocados, tirando o Neymar, ele foi o que mais resolveu jogo pelo clube nos últimos anos”, afirmou.