Romário e Edmundo voltaram a se provocar. Isso porque, o atacante tetracampeão do mundo ficou surpreso com declaração do ex-companheiro ao canal do YouTube “Inteligência LTDA”. Na entrevista, Animal chama Baixinho de vaidoso e egocêntrico. Nesse sentindo, em conversa com o UOL Esporte, Romário não poupou palavras pra responder o pronunciamento.
“Já estou com 55 anos. Para mim, isso já passou. Foi coisa da idade, e chega uma hora em que é preciso olhar para a frente e esquecer o que passou. Infelizmente, ele continua com esse ciúme bobo. Isso é babaquice. É coisa de cuzão. Cuzão”, respondeu o ex-jogador.
Além disso, em entrevista ao canal do YouTube, Edmundo relatou que Romário teria sido contratado pelo Vasco apenas para jogar o Mundial de 2000. Entretanto, o fato não ocorreu como o planejado.
“Como eu perdi o pênalti na final, fui o primeiro a entrar de férias e, quando voltei, ele continuava lá. Depois, o nome dele foi selecionado para ser o capitão, que era o meu posto. Não era isso que tinha sido combinado e me recusei a jogar”, lembrou Animal.
Siga Diário do Fla no Instagram
Romário se mostrou bem surpreso com as declarações, ambos os craques jogaram juntos no Flamengo e no Vasco: “O estranho é que eu falo com ele quando o encontro. Ele já foi na minha casa, e a gente já se encontrou na praia, no futevôlei”.
Curta Diário do Fla no Facebook
Por fim, o novo capítulo de troca de farpas entre os ex-jogadores promete ter desdobramentos. Tendo em vista que, Romário promete postar uma homenagem ao ex-companheiro em suas redes sociais, nesta quinta-feira (7).
“Vem TBT por aí. Podem se preparar”, finalizou.