Por vezes criticado, em outras adorado, Vitinho vive bom momento com a camisa do Flamengo. Mesmo fora do time titular, o atacante é uma espécie de 12º jogador de Renato Gaúcho, e quando entra, tem dado conta do recado, principalmente com assistências. Em entrevista ao portal ‘Lance’, o jogador comentou o bom momento pessoal e da equipe.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“Me sinto muito à vontade (com a posição de meia). Fico perto do gol, o que me proporciona finalizar e dar assistências aos meus companheiros. Tenho colhido resultados positivos nessa temporada. A cada jogo tenho me adaptado melhor à função”, disse o atacante do Rubro-Negro, que soma 12 gols e 12 assistências em 2021, antes de complementar:
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
“A concentração do grupo é muito boa. Isso não vai ser um problema (dividir as atenções com as finais da Libertadores e Copa do Brasil). O Brasileirão é muito difícil, mas temos totais condições de chegar para brigar. É continuar fazendo a nossa parte jogo a jogo. Ainda tem muita coisa para acontecer. Temos muito desejo de conquistar o tricampeonato”, emendou Vitinho.