Pablo Brandão , meia de 22 anos, vem se destacando na disputa da Série A2 do Campeonato Pernambucano. O jogador é camisa 10 do Petrolina e marcou um golaço na última rodada contra o Ypiranga. A informação é do “GE”.
Pablo Brandão jogou no Flamengo por cinco anos e foi companheiro de Vinicius Jr na base do clube. O meia era muito promissor, mas acabou não tendo o mesmo sucesso do que o atual atacante do Real Madrid. Pablo Brandão deixou o Flamengo em 2016. No ano de 2018, estreou no profissional do Barcelona-RJ. Em 2019, acabou rompendo o ligamento do joelho esquerdo e precisou ficar afastado por oito meses.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“Foi um momento difícil na minha carreira porque nós, jogadores, sempre queremos estar em atividade. Mas, Deus é maravilhoso e graças a ele tive o apoio da minha família. Em 2021 comecei a jogar novamente no Rio, pelo Juventus, tendo uma boa passagem. Em oito jogos, fiz quatro gols e dei quatro assistências”, disse Pablo.
Siga o Diário do Fla no Instagram
Agora, Pablo Brandão quer colocar o Petrolina na primeira divisão. A equipe está na terceira colocação da competição e tem grandes chances de conseguir a classificação. o sonho do ex-jogador do Flamengo é conquistar o título para colocar o Petrolina na elite do futebol pernambucano.