Depois de chegar com moral no Olympique de Marselha, Gerson vive momento complicado na equipe francesa. Isso porque, além da recente briga com companheiro de equipe, o ex-meia do Fla não gostou nada de ser substituído pelo técnico Jorge Sampaoli no último jogo do Olympique.
Vale lembrar que a contratação de Gerson foi feita a pedido do treinador argentino, fã do futebol do meia brasileiro. Apesar da rixa no vestiário, o jogador apresentou um bom início de temporada pelo clube francês. O jogador tem um gol e uma assistência com a camisa do Olympique, além de diversas boas atuações nos primeiros jogos como titular. O Coringa tem contrato até 2026 com o clube francês e foi contratado como um dos principais reforços da temporada.
Relembre a briga de Gerson e Guendouzi
Logo após derrota para o RC Lens por 3 a 2 dentro de casa, o ex-Flamengo, Gerson, discutiu com o companheiro de meio de campo, o ex-Arsenal, Guendouzi. Segundo a apuração do jornal francês “L’Equipe”, o Coringa seria visto como ‘o protegido’ do treinador Jorge Sampaoli.
Curta o Diário do Fla no Facebook
A tenção entre os meias da equipe começou após Guendouzi perguntar a Gerson quando ele ia começar a correr pela equipe. A partir desse momento, a discussão se inflamou entre os companheiros. Dimitri Payet e Pape Gueye separaram os dois jogadores antes do início de uma briga.