O impasse em relação ao calendário brasileiro continua. O novo capítulo da novela teve a Fenafap (Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol) envolvida. O presidente da federação afirmou que irá denunciar a CBF à Justiça do Trabalho caso o calendário brasileiro termine depois do dia 15 de dezembro.
”Se a CBF disser que vai ter jogo no dia 16, ela vai ser multada pela Justiça Federal do Trabalho, que homologou o acordo. Já comuniquei que não vou abrir mão”, disse.
A última rodada do Campeonato Brasileiro está marcada para o dia 5 de dezembro e, nesta sexta-feira, de acordo com o ‘GE’, todos os times da Série A, com exceção do Flamengo, assinaram um documento pedindo que a CBF não adie mais jogos da competição. Com isso, a data deve ser mantida.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Vale lembrar que como a CBF voltou atrás na decisão de adiar os jogos do Brasileirão durante as Eliminatórias, o Flamengo jogará desfalcado nas rodadas 24, 25 e 26 da competição. Além de Everton Ribeiro e Gabigol, o Mengão ainda tem Arrascaeta, no Uruguai, e Isla, no Chile, totalizando assim quatro titulares que desfalcarão a equipe.