A delegação do Flamengo, finalista da Libertadores, está de volta ao Rio de Janeiro. O grupo chegou por volta das 9h desta quinta-feira, no aeroporto do Galeão, com pouca presença da torcida. O meia Everton Ribeiro atendeu a imprensa e falou sobre seu momento com a camisa do Flamengo.
“O time vive um momento muito bom e fico feliz em ajudar com assistências e gols. Estou muito feliz pelo momento que vivo. A Nação sempre me acolheu muito. Ontem, foi uma grande minha e da equipe toda. Quando o coletivo vai bem, o individual aparece. Um puxa o outro pra cima”.
O meia disse ainda que a final da Liberta está aberta e que vão ser dois meses de preparação para o jogo do dia 27 de novembro.
“É muita alegria conseguir fazer grandes jogo e uma grande campanha. Tudo se resume agora na grande final. É um jogo contra uma grande equipe, está tudo aberto e vamos nos preparar nestes dois meses”.
O jogador também respondeu sobre o Flamengo estar há 17 jogos sem perder na Libertadores. “A gente não pensa nas marcas, recordes. Essa equipe é tão focada em vencer que os recordes estão sendo quebrados. Esperamos que essa campanha seja coroada com título”.