O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, conversou com exclusividade com o Youtuber Gustavo Henrique “Dando Choque”, no Equador. Braz falou sobre a expectativa para o jogo contra o Barcelona e afirmou que o Mais Querido não irá abrir mão de alguma competição, vai brigar até o fim pelo Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil.
Expectativa para a semifinal contra o Barcelona
“Minha expectativa é que é avançar na competição. O Flamengo conseguiu a vantagem no primeiro jogo, ninguém nos deu de presente. Nós jogamos em casa, fizemos dois gols e esperamos mais uma vez estarmos em uma final de Libertadores.
Campeonato Brasileiro
“Em nenhum momento abdicamos de alguma competição. Eu estou a vontade para falar do Campeonato Brasileiro que tive a oportunidade de conquistar quando fui vice-presidente de futebol. Ganhamos em 2009, 2019 e 2020. Se tem uma pessoa que tem um carinho e gosta do títulos do Campeonato Brasileiro, sou eu. O que eu quero dizer é que não abdicamos e nem vamos abdicar de nenhum título. Às vezes é possível ganhar, outras não, mas vamos até o final atrás das três competições”.
Acompanhe o Diário do Fla nas redes sociais
Facebook: https://www.facebook.com/diariofla
Twitter: twitter.com/fla_diario
Instagram: https://www.instagram.com/diariodofla_/
Contratação do David Luiz
“Eu acho que todo dirigente tem o dever de conseguir trazer jogadores dessa envergadura, desse tamanho pro Flamengo. Estou muito feliz de trazer um jogador que tem um reconhecimento mundial, um jogador super profissional, um jogador muito acima da média e espero que ele, junto com o elenco qualificado que a gente tem, possa avançar para a final. Ele é um jogador que está acostumado com jogos difíceis, ele veio pra ajudar e dar mais qualidade ao elenco do Flamengo”.
Balanço das contratações feitas
“Na minha avaliação, o Flamengo mais uma vez fez uma grande janela e isso vem acontecendo com redundância dentro da gestão do presidente Rodolfo Landim, com ele sempre apoiando e dando as condições plausíveis que se precisa para fazer as grandes contratações. Trouxemos três jogadores da Premier League”.
Thiago Mendes
“Não sei se ele ainda vai vestir a camisa do Flamengo, mas sou grato ao que o Thiago fez, ao que o empresário e sua família fizeram para tentar jogar no Flamengo. Às vezes não é possível e precisamos entender isso. Eu entendo o outro clube de não querer liberar, não tem nenhum gosto amargo, isso é negócio. Fica o gratidão pelo carinho porque eu tratei direto com o jogador, com a família. Porém, eu não gosto de colocar expectativa pra frente, vamos aguardar essas próximas janelas, até porque contratamos jogador para posição parecida, os garotos da base também vão subindo. Naquele momento, avaliamos que havia uma necessidade de trazer o jogador, que precisaríamos de um jogador como ele para qualificar ainda mais o elenco, não foi possível. Mas os jogadores que vieram tenho muita certeza que vão dar muitas alegrias para o torcedor do Flamengo”.
Rafinha
“O Lincoln é ajudou muito na vinda do Rafinha e foi ao hotel pra nos fazer uma gentileza e levar alguns presentes, mas não tratamos de nenhum jogador. Não tem nada”.