Depois de marcar duas vezes na vitória do Athletico-PR por 4 a 2 sobre o Grêmio, o atacante Pedro Rocha, ex-Flamengo, foi vítima de racismo nas redes sociais. A esposa do jogador divulgou mensagens que o atleta recebeu em seu Instagram e relatou que os dois tomarão as medidas cabíveis em relação ao ocorrido.
A esposa do Pedro Rocha divulgou uma mensagem racista que o jogador recebeu no Instagram ontem após marcar duas vezes contra o Grêmio. Disse que tomarão as medidas cabíveis. @ObRacialFutebol #FogoNosRacistas pic.twitter.com/ecjIP0dSTW
— Márcia Magalhães (@marcimag_) September 27, 2021
Contratado em 2020 pelo Flamengo, Pedro Rocha era esperança para compor um elenco que já era muito forte. Porém, o atacante não teve sucesso no Mais Querido e foi pouco utilizado. O jogador disputou 11 jogos com o Manto Sagrado e fez apenas um gol, no Campeonato Carioca, contra o Bangu. No entanto, ele só foi titular em duas ocasiões no Fla, não sendo capaz de mostrar muito do seu futebol.
Curta o Diário do Fla no Facebook
O Mengão retorna a campo na próxima quarta-feira para o jogo de volta da semifinal da Libertadores contra o Barcelona-EQU. Com vantagem de 2 a 0 após a partida de ida, o Rubro-Negro tem tudo para conseguir a classificação para a final da competição. Vale lembrar que o confronto pode marcar a volta dos lesionados Arrascaeta e Filipe Luís.