O Flamengo tinha a chance de encostar no líder e não soube aproveitar a oportunidade. Renato Gaúcho escalou um time quase todo reserva contra o América-MG e a equipe apenas empatou. Não é a primeira vez que o treinador opta por “poupar” os titulares.
Siga o Diário do Fla no Twitter
No Grêmio, o técnico era conhecido como copeiro e por deixar o Campeonato Brasileiro de lado. No Flamengo, chegou dizendo que seria diferente, mas tem dados indícios de que realmente vai priorizar as copas. Quem não tem gostado nada disso é a torcida. Após a partida de ontem, Renato Gaúcho foi alvo de muitas críticas por parte dos torcedores. Durante o “Fim de papo”, uma live pós-rodada feita pelo “UOL Esporte”, a comentarista Marluci Martins, falou sobre a cobranças em cima do comandante rubro-negro.
Siga o Diário do Fla no Instagram
“Até 27 de novembro você vai conviver com a dúvida se vai ser campeão ou não. O Renato Gaúcho não pode abrir mão do Brasileiro. A disputa é duríssima. Não dá para pensar assim. Já brincou com isso uma vez e se deu mal. O Flamengo foi muito longe no Brasileiro, tem um time muito certinho e bom para não querer ser campeão brasileiro, mesmo sabendo que a Libertadores é mais importante”.