‘Flamengo teve a faca e o queijo na mão para encostar nos líderes do Brasileiro’, diz youtuber

Mais Querido teve a vitória da partida até os 49 min do 2º tempo, quando cedeu o empate

Bruno-Henrique-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

O Flamengo desperdiçou a chance de diminuir a vantagem para o líder neste domingo, com o empate para o América-MG que briga para se livrar do Z-4 o Rubro-Negro deixou de somar dois pontos e se manter na briga pelo título. O youtuber Gustavo Henrique Dando Choque deixou isso muito claro na sua live de pós-jogo

Siga o Diário no Instagram

“O Palmeiras perde, o Atlético empata e com o faca e o queijo na mão o Flamengo e joga dois pontos fora que podem fazer a diferença. É revoltante!”, disse o youtuber Gustavo Henrique Dando Choque.

Siga o Diário no Twitter

O youtuber também falou sobre o fato de Renato Gaúcho não ter substituído o lateral Renê, que nas redes sociais foi muito criticada pela torcida “O Renê já não estava bem no jogo. Na briga pelo título, você não pode levar um gol nos acréscimos do segundo tempo”.

Por fim Gustavo Henrique Dando Choque esclareceu toda a confusão que aconteceu antes mesmo do início do jogo, quando as equipes discutiram sobre a cor dos uniformes para o jogo.”O Flamengo pensou que o América-MG jogaria com o principal que é o verde. Por isso, só levou o branco. A rouparia já deixou tudo pronto para viagem na segunda-feira pela manhã para o Equador e aí com o uniforme tradicional, o vermelho e preto”.