A vitória por 2 a 0 contra o Barcelona SC foi marcada por grandes momentos de tensão no Maracanã. Desse modo, apesar da grande vitória, o Flamengo se viu exposto em algumas situações durante o decorrer da partida. O colunista do UOL Esporte, André Rocha, afirma que os jogos do Rubro-Negro são puro entretenimento.
“O jogo de trocação, com momentos de pura “briga de rua”, proporciona um espetáculo eletrizante. Ainda mais com público no Maracanã. A equipe de Renato Gaúcho não controla nada. Parece até se abastecer do caos para ter espaços e se impor naturalmente pela superioridade técnica”, comentou o colunista.
Siga Diário do Fla no Instagram
O Flamengo passou por dificuldades no início da partida. Isso porque, o adversário subiu as linhas de marcação e dificultou a saída de bola do Rubro-Negro. Dessa forma, André destaca que o Barcelona SC poderia ter saído do Maracanã com um resultado melhor, se não fosse pela grande atuação de Diego Alves.
“Diego Alves terminou com cinco defesas, pelo menos três fundamentais. A mais importante logo no início, na sequência de finalizações de Mastriani e Preciado”, relembrou o colunista.
Curta Diário do Fla no Facebook
Por fim, André Rocha destaca que o favoritismo ainda é Rubro-Negro, principalmente após a vitória por 2 a 0. Entretanto, destaca que num Flamengo aonde o caos existe, tudo é possível de acontecer.
“O favoritismo antes da bola rolar foi ampliado com os dois gols, mais ainda sem sofrer o ‘qualificado’. Mas tudo pode acontecer em um jogo do Flamengo de Renato Gaúcho. Porque tudo pode acontecer em um jogo do Flamengo, que é puro entretenimento. Diversão para quem assiste, fortes emoções para quem torce”, encerrou o colunista.