O clima é de tranquilidade do lado de fora do Maracanã para o jogo desta quarta-feira entre Flamengo e Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O DIÁRIO DO FLA ouviu o torcedor Magno Souza, de 36 anos, pedreiro, e que disse estar emocionado com a volta ao estádio.
“A volta do Maracanã é importante para todos os flamenguistas. Aqui, a gente se sente em casa. Não precisa de outro estádio. Só aqui nos sentimos em casa”, disse.
O torcedor ainda falou sobre o trabalho do técnico Renato Gaúcho no comando do Mengão.
“Já esperava esse trabalho do Renato. Não está surpreendendo. Ele terá vários títulos para conquistar com a torcida do Flamengo”.
Edson Júnior, 37 anos, professor de educação física, e Arthur, de 18 anos, estudante, a volta ao Maraca é emocionante.
“Voltar para o Maracanã é emocionante. A nossa casa. Já esperado que o Renato fizesse um trabalho muito bom e até chegar perto do Jesus”, disse Edson Júnior.
“A minha expectativa está lá em cima em volta ao Maracanã. Não consegui dormir direito ontem. Sobre o Flamengo do Renato, pra mim, surpreendeu. Todo jogo a gente goleia. Estou bem feliz e satisfeito com o trabalho dele. Arrisco dizer que é melhor do que com o Jorge Jesus”, comentou Arthur.