Há um cerca de um ano, o Flamengo enfrentava o Palmeiras no Allianz Parque repleto de desfalques. Na oportunidade, o Rubro-Negro fez bom jogo e empatou. Em situação parecida, com inúmeras ausências de titulares, o Mais Querido voltou a São Paulo e bateu os adversários por 3 a 1, no último domingo. Durante o programa ‘SBT Esporte Rio’, o comentarista Casimiro Miguel analisou a partida.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“O Ramon jogou demais de novo. Teve aquele oportunidade contra o Palmeiras ano passado no surto de covid-19, e foi bem novamente ontem. E mais uma vez, o Flamengo cheio de desfalques foi superior ao Palmeiras. O sonho de qualquer adversário é pegar o Rubro-Negro desfalcado, e o Alviverde simplesmente não consegue vencer o Flamengo. Pedro desencantou, Michael jogou muito e Vitinho entrou bem”, comentou Casimiro.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
Nos últimos 9 jogos entre Flamengo e Palmeiras, o Rubro-Negro venceu cinco e empatou quatro. Com o resultado, o Mais Querido pulou para a terceira colocação, com 34 pontos e três jogos a menos. O próximo compromisso é contra o Grêmio, nesta quarta-feira, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, no Maracanã. O jogo vai marcar o retorno do público ao estádio após um ano e meio de portões fechados.